22/11/2018 às 11:30 - Atualizado em 22/11/2018 às 11:48

COMUNICADO – Fechada Convenção Coletiva de Trabalho de 2018

O SINDICOMÉRCIO-SD– Sindicato do Comércio de Santos Dumont  do Estado de Minas Gerais, entidade sindical patronal, COMUNICA às categorias econômicas de  COMÉRCIO VAREJISTA, ATACADISTA DE BENS E SERVIÇOS DE SANTOS DUMONT, que foi celebrada a CCT – Convenção Coletiva de Trabalho, referente ao ano de 2018 com a Federação dos Empregados no Comércio e congêneres do Estado de Minas Gerais, cuja vigência é de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano de 2018.

A Convenção Coletiva de Trabalho fixa, a partir de 1º de janeiro de 2018, como novo piso da categoria profissional, o valor de R$ 1.006,27(Hum mil e seis reais e vinte e sete centavos)

As diferenças salariais serão pagas nas folhas de dezembro, janeiro e fevereiro  de 2019.

Por fim, encaminharemos via whatsApp, facebook  a CCT/2018 na íntegra  solicitamos que a mesma seja lida atentamente e encaminhada ao Departamento de Recursos Humanos e de Pessoal para a imediata aplicação e observância das cláusulas financeiras e sociais e para seus respectivos contadores.

Para download

CCT 2018 COMÉRCIO | Download