05/09/2014 às 15:06 - Atualizado em 18/02/2016 às 21:06

Rede de Carreiras do Sistema Fecomércio MG

Uma parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio MG) disponibiliza uma plataforma gratuita de divulgação de vagas de trabalho.

O portal Rede de Carreiras é uma união dos bancos de oportunidades e empregos do Senac com a Fecomércio, que agora terão apenas uma estrutura, com serviço integrado. Nele, as empresas poderão cadastrar suas vagas e pesquisar currículos de profissionais de diversas áreas. Já os candidatos, poderão disponibilizar seus currículos, encontrar vagas de estágio, emprego e dicas para alavancar sua carreira. Entre eles, estão 80 mil alunos que se formam anualmente pelo Senac em Minas, que oferece cursos de Formação de Iniciação Profissional, técnicos, graduação e pós-graduação.

Acesse:  http://www.rededecarreiras.com.br